Ex-presidente da CDL morre vítima da Covid-19
Faleceu nesta segunda-feira, 29, em decorrência da Covid-19, o comerciante e ex-presidente da Câmara de Diretores Lojistas de Poços de Caldas, Gilson Loiola de 72 anos. O comerciante era proprietário de duas tradicionais lojas de confecção da cidade.
O corpo do comerciante foi sepultado às 9h da manhã no Cemitério da Saudade. Ele era casado e tinha três filhos.
Este foi o 160º óbito causado pela Covid-19 em Poços de Caldas. Em abril do ano passado, o irmão dele, Gilberto Loiola, de 74 anos entrava para a triste estatística de vítimas do coronavírus, sendo a primeira morte, registrada oficialmente, causada pela Covid. O comerciante havia retornado de um cruzeiro pelo Caribe.
No último dia 13, quatro dias antes de entrar em vigor a Onda Roxa, as duas lojas do comerciante, que também era conselheiro da Associação Comercial de Poços de Caldas suspenderam as atividades presenciais depois que os 15 funcionários foram infectados pela doença. A esposa do comerciante segue internada.
Nota de pesar:
A Associação Comercial e Industrial de Poços de Caldas e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Poços de Caldas, emitiram uma nota de pesar pelo falecimento de Gilson Loiola, conselheiro da Acia e ex-presidente da CDL.
Em nota as diretorias externaram profundos sentimentos aos familiares, incluindo ao sobrinho, Hamilton Loiola Júnior, diretor da entidade.