NotíciasPolícia

Pai e filho são presos por receptação

Um homem de 46 anos e o filho dele de 24 anos foram presos suspeitos de comprar rodas de carro furtadas. As rodas que eram de um Corsa estavam em um Monza.

De acordo com a PM as rodas que estavam no Monza eram de um Corsa que foi furtado – foto PM

Na noite desta quarta-feira, 5, a equipe da Polícia Militar abordou um Monza na Avenida Alcoa depois de suspeitar das atitudes do motorista e do passageiro.

Durante abordagem foi solicitada a documentação do carro e do motorista e o rapaz disse aos policiais que não era habilitado.

Ao realizarem uma vistoria no veículo os policiais constataram que as rodas se tratavam das mesmas que levadas de um Corsa furtado no dia 21 de abril.

Ao ser questionado a respeito da origem das rodas o motorista contou que o pai dele havia comprado semanas atrás pelas redes sociais e foi até Águas da Prata-SP buscar as rodas e não tinha a nota fiscal.

Em contato com o dono do Corsa, o mesmo foi até o local e reconheceu as rodas que pertenciam ao carro dele.

O pai do motorista do Monza, chegou no local no momento em que os policiais faziam o boletim de ocorrência e apresentou outra versão.

Ele disse que seguia pela Coronel Virgilio Silva dias atrás e quando estava próximo ao Centro Social Urbano foi abordado por um homem desconhecido que lhe ofereceu as rodas, mas como estava com pressa, pediu ao homem que fosse na casa dele.

De posse do endereço o tal vendedor foi até a sua casa dias depois e lhe ofereceu 4 rodas pelo valor de R$ 400,00, uma vez que o homem disse que precisava do dinheiro para comprar  remédios e depois não viu mais o suposto vendedor.

O carro foi apreendido e levado para o pátio credenciado pelo DETRAN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.