Idoso e lavrador são mortos a facadas no fim de semana
A Polícia Militar registrou dois assassinatos no fim de semana na região. As vítimas foram um idoso de 70 anos e um lavrador de 20 anos. Os crimes ocorreram em Andradas e Cabo Verde.
Na manhã de sábado a PM foi chamada até uma casa no sítio Paiol Queimado, onde um idoso foi encontrado morto em cima da cama com lesões no rosto e no pescoço.
Um testemunha que relatou que esteve na companhia da vítima na noite anterior em um bar bebendo cachaça, inclusive a vítima pagou a conta.
O homem contou que por volta das 21h quando saíram do bar, o filho da vítima chegou com outro homem e começou a discutir com o pai e o ameaçou de morte. Após a discussão a vítima foi embora para casa e por volta das 6h de sábado, 15, o idoso foi encontrado morto com golpes de faca.
Em rastreamento os policiais encontraram um dos suspeitos contou que foi até a casa da vítima de madrugada e que encontrou o idoso morto, e alegou ter sujado a roupa de sangue ao encostar em um móvel.
Próximo dali o filho do idoso foi encontrado dormindo debaixo de uma bananeira. Ele também tinha a roupa e o rosto sujos de sangue. Porém disse que havia se ferido após uma queda, pois havia bebido na noite anterior e não tinha visto o pai.
Os dois foram levados para a delegacia para mais esclarecimentos.
Discussão termina com lavrador esfaqueado
Um lavrador de 20 anos foi morto a facadas durante uma discussão em Cabo Verde. A vítima foi morta por um vendedor também de 20 anos que desferiu três facadas no lavrador.
A PM foi chamada e prestou socorro à vítima que foi levada para o hospital, mas não resistiu.
Após o crime o autor fugiu e está foragido.