JulhoFest tem Composição Ferroviária, neste domingo
Pela primeira vez dentro da programação do Julhofest 2016 acontece neste domingo mais uma edição do Projeto Composição Ferroviária. Serão dois shows em uma só manhã, onde dois grupos vocais se alternarão no palco. O primeiro a apresentar-se será o Grupo Tarumã – quinteto paulista formado pelos compositores Daniel Pessoa, Alê Moreno, Daniel Sanches, Carlos Moreno e Marcelo Barum – o grupo tem seu trabalho pautado em canções autorais regionais que trazem temáticas mais brejeiras, com forte pegada percussiva e referências na música de raiz.
O Quarteto Cobra Coral – composto por Flávio Henrique, Kadu Vianna, Mariana Nunes e Pedro Morais, também traz canções autorais, além de Clube da Esquina em um trabalho vocal delicado, harmonias bem trabalhadas, que diz muito das características da música produzida na capital mineira. O Composição traz, neste domingo, um painel de possibilidades vocais de extrema qualidade e bom gosto.
O Composição Ferroviária é uma realização dos produtores Wolf Borges e Jucilene Buosi, é viabilizado pela Prefeitura Municipal e tem o apoio logístico das Secretarias de Cultura e de Turismo de Poços de Caldas e tem o importante apoio de diversos entusiastas do projeto, como a Cristais CáD’oro, Startoutdoor, Restaurante E&E, Poços de Caldas Convention e Visitors Bureau e Restaurante Mineirão.
Serviço:
Grupo Tarumã e Quarteto Cobra Coral
Data: 17 de Julho, Domingo
Local: Antiga Estação Mogyana de Poços de Caldas
Horário: 10h da manhã
ENTRADA FRANCA