Motoristas são presos por embriaguez na direção
Dois motoristas foram presos na noite de sábado depois de serem flagrados dirigindo após fazer uso de bebida alcoólica. Os dois casos foram registrados por agentes de trânsitos municipais.
O primeiro foi na Avenida Francisco Salles, no centro da cidade. O motorista foi flagrado parado no meio da via falando ao celular e na outra mão segurava uma lata de cerveja.
Um dos agentes desligou o veículo e tirou as chaves do contato e em seguida solicitaram apoio da Polícia Militar.
O motorista de 32 anos contou aos policiais que havia ingerido seis latas de cerveja antes de pegar a direção. Ao ser submetido ao teste do bafômetro o resultado apontou 0,75 mg/l de álcool por litro de sangue, constatando a embriaguez. Para piorar a situação os agentes encontraram uma porção de cocaína no interior do veículo. O motorista disse que um amigo havia comprado a droga e a esqueceu no carro.
O homem foi preso em flagrante e levado para a UPA e posteriormente para a Delegacia.
Segunda prisão por embriaguez na direção na mesma noite
A mesma equipe do Demutran seguia para delegacia juntamente com a PM para concluir o Boletim de Ocorrência do motorista embriagado. Porém durante o deslocamento a viatura do Demutran foi fechada por um Gol branco que seguia pela Rua Ouro Preto e entrou na Remígio Prezia. A equipe acompanhou o veículo que transitava em zig-zag e devido ao risco de acidente foi abordado próximo ao Ministério do Trabalho.
O motorista de 46 anos contou aos agentes de trânsito que havia bebido duas latas de cerveja, mas apresentava andar cambaleante, olhos vermelhos e fala desconexa e hálito etílico.
Uma outra equipe da PM foi chamada para dar apoio na ocorrência e como o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro ele foi levado para a delegacia.