Caldense x Patrocinense é na Radio Arquibancada
A Caldense entre em campo neste sábado, 7, para enfrentar o Patrocinense pela 10ª rodada da fase de grupos da Série D 2021. A partida será no Ronaldão e terá transmissão da Radio Arquibancada.
A transmissão tem início partir das 14h30 com Weber Souza no Giro da Arquibancada 1o. Tempo. A partir das 15h30 o André Luiz comanda a Jornada Esportiva e a Bola Rola, narrando todos os lances do confronte partir das 16h. Os comentários são de Valdir Marques e a reportagem é de Ailton Fonseca.
A sintonia é no www.arquibancadanet.com.br ou no aplicativo RadiosNet. Ou o torcedor pode baixar o aplicativo da Rádio Arquibancada, no Play Store (Arquibancada NET).
A Caldense vem embalada na competição depois de vencer o Águia Negra em Rio Brilhante-MS por 6 a 0.
A equipe alviverde está na vice-liderança do grupo e vai em busca da vitória para se aproximar ainda mais da classificação para a próxima fase. O Patrocinense ocupa a lanterna do grupo e ainda não venceu na competição. Nesta quinta a Veterana treina na parte da manhã no Estádio Municipal Doutor Ronaldo Junqueira e sexta fecha a preparação para o duelo em atividade no CT.
Retrospecto
O retrospecto geral do confronto entre Caldense e Patrocinense assinala 11 jogos, sendo 4 vitórias da Caldense, 4 vitórias do Patrocinense e 3 empates. A Veterana marcou 12 gols e sofreu 13. A última vez que as equipes se enfrentaram foi no confronto de ida da fase de grupos da Série D, vitória alviverde por 3 a 2, com gols de Gabriel Santos (2) e Patrick Lopez para a Veterana e Felipe Gregory (2) para a equipe de Patrocínio.
Campanha
A Caldense está em segundo lugar na tabela com 17 pontos e acumula os seguintes resultados: 2 a 1 contra o Rio Branco-ES, 0 a 1 Ferroviária, 1 a 1 Boa, 3 a 1 Uberlândia, 3 a 2 Patrocinense, 6 a 2 Águia Negra, 0 a 3 Rio Branco-VN, 0 a 0 Rio Branco-VN e 6 a 0 Águia Negra. Já o Patrocinense está na oitava colocação com 3 pontos, ainda não venceu na competição, acumula três empates e seis derrotas.
Pendurados, suspensos e retornos
O time tem sete integrantes pendurados com dois amarelos: o atacante Tevez, o lateral-esquerdo Geisandro, o atacante Luan Gabriel, o zagueiro João Pedro, o meia Patrick Lopez, o auxiliar técnico Andrézão e o técnico Marcus Paulo Grippi. O meio-campista André Martinez, o zagueiro Rodolfo, o atacante Gabriel Santos, o volante Franklin, o volante Steylon, o lateral-direito Rafael Peixoto, o volante Guilherme Borges e o lateral-direito João Vitor levaram um cartão amarelo cada na competição.
Arbitragem
A arbitragem ficará a cargo de Samuel dos Santos, do Amapá, com assistência de Pablo Almeida da Costa e Luiz Antônio Barbosa. Além do quarto árbitro Leonardo Rotondo Pinto e do analista de campo Rogério Pereira da Costa, todos de Minas Gerais.