Diversos

Lojas, bares, supermercado e hotéis foram inundados

Quem estava no centro da cidade na hora da chuva teve de procurar abrigo como pôde.  Alguns clientes que estavam em carrinhos de lanche subiram nos bancos para se proteger da água que subiu rapidamente e pegou todo mundo de surpresa. Lojas nas ruas Assis, Rio de Janeiro, Junqueiras, Barros Cobra e Capitão Affonso Junqueira foram invadidas pela água. Na Capitão, um bar teve de fechar as portas correndo e mesmo assim foi atingido pela água. Mas prejuízo maior foi na Oficina Hércules, umas das mais tradicionais da cidade. A água invadiu o local e os carros que estavam lá dentro ficaram amontoados uns sobre os outros.

Oficina ficou revirada
Oficina ficou revirada

Na rua Assis nem mesmo o supermercado Bretas escapou.  Os caixas e mercadorias foram atingidos pela água.

IMG-20160120-WA0021[1]

Em meio ao caos,  a Polícia Militar e a Guarda Municipal ainda tiveram de verificar informações que foram postadas em redes sociais de que algumas pessoas estariam aproveitando para saquear mercadorias de lojas alagadas. Na verdade o que se foi apurado era que as pessoas estavam ajudando os comerciantes a salvar o que ainda não tinha sido danificado. Na Barros Cobras, os hóspedes do Hotel Nacional tiveram de ficar dentro do estabelecimento, já que a rua se transformou praticamente num ribeirão.

Rua Barros Cobra debaixo d´água
Rua Barros Cobra debaixo d água

Ainda por causa da tempestade parte das ruas centrais ficaram sem energia, o que dificultou ainda mais o trabalho da Guarda Municipal, Bombeiros e PM que tentavam ajudar as vítimas do temporal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.