Tentativa de homicídio: Três pessoas são esfaqueadas no fim de semana
Uma mulher de 28 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio na tarde de sábado, 16, na zona rural de Andradas. A lavradora foi atingida com um golpe de facão no pescoço pelo companheiro.
O crime ocorreu no sítio Capão do Mel e a filha do casal, de 13 anos foi até a rodovia pedir socorro e acabou encontrando com uma equipe da Polícia Militar.
A vítima foi levada para a Santa Casa onde passou por uma cirurgia. A filha contou que as agressões são constantes. O companheiro vítima, um maquinista de 43 anos, fugiu do local do crime, mas foi preso horas depois pela PM, porém o facão não foi localizado.
Dois esfaqueamentos em menos de 24 horas
Em Guaxupé duas pessoas também foram vítimas de tentativa de homicídio. Na manhã de sábado, 16, um adolescente de 17 anos foi esfaqueado no braço esquerdo. O corte foi próximo a artéria braquial. A tentativa de homicídio foi no bairro Colmeia.
Já na madrugada de domingo, 17, um homem de 46 anos também foi esfaqueado no abdômen após uma briga em um bar próximo ao Terminal Rodoviário.
O agressor fugiu levando o tênis da vítima, que mesmo ferida conseguiu ir até a Guarda Municipal pedir por ajuda.
O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa. O autor foi preso em seguida pela Guarda Municipal.