Motociclista morre em acidente na Avenida Alcoa
Um motociclista de 36 anos morreu na manhã desta quarta-feira, 3, durante um acidente na Avenida Alcoa, próximo ao radar na zona sul de Poços de Caldas. A vítima, identificada como Willian Santana Ribeiro caiu na frente de um caminhão e foi atropelada.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 7h30 no sentido bairro-centro. O motociclista teria perdido o controle direcional e bateu na guia da via, próximo ao radar, onde o limite de velocidade é de 40 km/h. Em seguida foi projetado para frente do caminhão que vinha logo atrás.
O motorista, de 45 anos contou aos bombeiros que não foi possível frear a tempo e acabou atropelando a vítima.
Quando as equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local se depararam com médicos que passavam pela avenida na hora do acidente e iniciaram os primeiros socorros, realizando manobras de ressuscitação.
Os bombeiros seguiram com o atendimento e em seguida uma equipe da unidade avançada do Samu deu continuidade aos procedimentos, porém após várias tentativas para reanimar a vítima, ela não resistiu e morreu.
Durante o atendimento a via precisou ser interditada. A Polícia Militar controlou o fluxo de veículos até a remoção do corpo pelo serviço funerário e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Alfenas. A perícia técnica vai apurar a causa do acidente.
Ribeiro deixa e esposa e não tinha filhos. O velório terá início às 10h da manhã desta quinta-feira, 4, na Capela do Velório Municipal e o sepultamento está previsto para às 17h de sexta-feira, 5, no Cemitério da Saudade.