Mulher é encontrada morta na zona rural de Poços de Caldas
A Polícia Civil de Poços de Caldas investiga um feminicídio ocorrido na manhã desta segunda-feira, 2, na zona rural do município. A vítima, Silvana Aparecida da Silva, de 54 anos foi encontrada morta em uma plantação de eucaliptos. O Suspeito, identificado como João Cássio Belizario, de 49 anos foi preso na SP-215, rodovia que liga a cidade a São Roque da Fartura (SP).
De acordo com a Polícia Militar o corpo da vítima foi encontrado depois que a PM recebeu informações de que havia ocorrido um crime passional e que a mulher tinha sido morta pelo companheiro.
Uma equipe da PM foi até uma plantação de eucalipto e encontrou o corpo, que apresentava vários ferimentos.
Após o crime, o autor, que é servidor público municipal fugiu. As informações foram passadas para unidades da região para a realização de um cerco bloqueio.
E durante uma operação conjunta com a polícia paulista, o suspeito foi preso ainda na rodovia SP-215 por integrantes da Guarda Municipal de Vargem Grande do Sul.
no carro foi encontrada uma marreta usada no assassinato da ex-companheira e também roupas sujas de sangue. O homem tentou tirar a própria vida tomando veneno. Ele foi levado para o atendimento médico pelos agentes no hospital de Vargem Grande do Sul, onde segue internado sob custódia.
De início o servidor público havia dito aos agentes que tamb´´em teria matado o atual namorado da vítima, mas ele voltou a traz e negou ter cometido outro crime.