NotíciasPolíciaPolítica

Moradores de Poços de Caldas estão entre os presos após ataques em Brasília

Pelo menos 8 moradores de Poços de Caldas estão entre as pessoas presas e identificadas após os ataques na Praça dos Três Poderes em Brasília, no Distrito Federal, no último dia 8 de janeiro. Aos poucos os dados e nomes estão sendo divulgados pelo  governo federal e o Supremo Tribunal Federal (STF). A maioria dos envolvidos teve a prisão cautelar convertida para preventiva.

Pelo menos 8 moradores de Poços de Caldas foram identificados e presos após os ataques – foto Agência Brasil

Entre os detidos que são ou moram em Poços de Caldas estão quatro mulheres e quatro homens.

Entre as mulheres estão:

Ana Paula Favero de Oliveira, 45 anos. A comerciante estava na lista provisória de presos do Sistema Penitenciário do Distrito Federal e teve a prisão convertida para preventiva.

Fabiana Sanches do Prado. A esteticista é natural de Muzambinho, mas mora em Poços de Caldas. Ela também estava na lista provisória de presos do Sistema Penitenciário do Distrito Federal e teve a prisão convertida em preventiva.

Roseli Aparecida de Araújo, 28 anos, que também estava na lista provisória de presos do Sistema Penitenciário do Distrito Federal e teve a prisão convertida para preventiva.

Gabriella de Souza, de Poços de Caldas, teve a liberdade provisória concedida pelo STF mediante imposição de medidas cautelares.

Entre os homens presos estão:

Cláudio da Silva, de Poços de Caldas, que teve a prisão convertida de provisória para preventiva pelo STF.

Elias Alves da Silva, 34 anos, de Poços de Caldas. O microempreendedor individual e é proprietário de uma empresa no setor de transportes de passageiros e fretamento. Ele foi levado  para o Centro de Detenção Provisória II  e teve a prisão convertida em preventiva.

Marcelo Henrique da Silva, 38 anos. O motoboy mora em Poços de Caldas, mas é da cidade vizinha de Cabo Verde.  Ele estava na lista provisória de presos do Sistema Penitenciário do Distrito Federal e teve a prisão convertida para preventiva.

Henrique Ozana de Oliveira Souza Correa teve a liberdade provisória concedida pelo STF mediante imposição de medidas cautelares. O nome dele aparece no sistema do Governo Federal com Poços de Caldas como município de origem, mas recebeu recursos do Auxílio Brasil em Santa Maria (RS).

Um comentário sobre “Moradores de Poços de Caldas estão entre os presos após ataques em Brasília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.