Cão farejador encontra drogas no São Bento
Após o homicídio ocorrido em um bar na madrugada de domingo, 9, no bairro São Bento , a Polícia Militar intensificou as operações na localidade, tendo em vista a imposição de medo e insegurança causada pelo tráfico de droga, uma vez que esta teria sido a motivação do crime.
Durante o patrulhamento nas imediações da Rua Jadir Vieira, onde fica o referido estabelecimento, a equipe Rocca – Ronda Ostensiva com Apoio de Cão Farejador abordou um homem em atitude suspeita, próximo a uma mata, porém nada de ilícito foi encontrado com ele.
Porém os policias desconfiaram de que na mata poderia ter drogas escondidas e foi feita a varredura com a ajuda do cão farejador.
O cão encontrou no local 15 pedras de crack, 1 tablete de maconha e 1 tubo com cocaína. Toda droga estava em uma árvore.
Como não foi possível provar uma ligação com o suspeito abordado com a droga, o homem foi liberado e o material levado para a delegacia.
Homicídio
Na madrugada de domingo, 9, o soldador Renato Rodrigues Marcolino, de 38 anos, foi esfaqueado por um homem de 28 anos, durante uma briga generalizada no bar.
O suspeito, armado com um canivete, foi até o local tirar satisfação com o proprietário do bar, depois que ele proibiu a entrada de menores, envolvidos com o tráfico, no estabelecimento.
Marcolino foi atingido por vários golpes e não resistiu e morreu no bar. O comerciante e o autor dos golpes ficaram feridos e foram levados para a Santa Casa. O comerciante de 52 anos teve alta na tarde desta segunda-feira. já o autor, atingido por 15 golpes de faca, continua internado em estado grave na Urgência.