Homem morre após ser esfaqueado no peito
Foi sepultado na tarde deste domingo, 4, no cemitério municipal de Caldas, o corpo de Gilmar Idelfonso Assis, de 36 anos. A vítima foi morta com uma facada no peito na noite de sábado, no bairro Chácara Poços de Caldas, na zona leste de Poços de Caldas.
De acordo com a Polícia Militar o homicídio aconteceu por volta das 20h na Rua Francisco Cassiano da Silveira. A PM foi acionada pela equipe do SAMU que atendia uma vítima de esfaqueamento. Porém quando a equipe chegou ao local a vítima já havia morrido.
Uma testemunha e amigo da vítima contou que Gilmar havia ligado para ele dizendo que um homem havia ido até a casa da vítima e teria o ameaçado de morte e dado um golpe de faca nele.
O amigo foi até a residência e em seguida saíram de carro pelo bairro, momento em que Gilmar avistou o homem que havia lhe atingido com uma faca e o ameaçado. Gilmar desceu do veículo com um machado em mãos e tentou atingir o agressor.
O agressor de 43 anos, armado com uma faca atingiu a vítima no peito. Em seguida o autor fugiu.
A Polícia realizou um intenso rastreamento pelas proximidades, sendo o autor da facada preso. Os policiais perguntaram o motivo do assassinato, e o homem disse desconhecer.
A faca usada no crime não foi localizada. O homem foi levado para a delegacia de Polícia Civil.