DiversosNotíciasPolícia

Comerciante é preso por importunação sexual

Um comerciante de 43 anos foi preso na noite de domingo, 18, pelo crime de importunação sexual praticado contra uma funcionária dele, uma adolescente de 16 anos. O homem tentou beijar a vítima a força.

O caso aconteceu em uma padaria na Rua Coronel Virgílio Silva, no bairro São João, zona leste de Poços de Caldas.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima contou que estava trabalhando quando foi até os fundos do estabelecimento buscar produtos e o proprietário a puxou pela cintura e pediu que ela o beijasse.

A adolescente pediu ao comerciante que a respeitasse e voltou para frente da padaria e continuou a trabalhar.

A vítima retornou aos fundos para buscar mais produtos e novamente foi agarrada pelo comerciante. A adolescente voltou para frente da padaria e contou para as outras funcionárias o que havia acontecido e chamou a PM.

Já com na presença dos policiais, o comerciante contou que estava brincando com a adolescente e que não teve a intenção de ofendê-la, dizendo ainda que o local tem câmeras de segurança e que poderiam provar a inocência dele.

Mesmo com este argumento, o comerciante foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil.

A guarnição no local ouviu o relato do autor, o qual informou que falou de modo brincando com a vítima e não teve intenção de ofendê-la, mencionando que o local possui câmeras que podem provar sua inocência. Foi dada voz de prisão em flagrante ao autor, que foi conduzido até à Delegacia de Polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.