Polícia procura por homens que assaltaram motorista de aplicativo
A Polícia Militar procura por quatro homens que se passaram por passageiros e assaltaram um motorista de aplicativo, de 56 anos na madrugada do último sábado, 20, em Poços de Caldas. Os bandidos embarcaram no centro e seguiram para zona leste onde anunciaram o assalto.
O motorista contou que os supostos passageiros embarcaram na rua Marechal Deodoro para uma corrida até o bairro Parque Pinheiros.
Um dos suspeitos desceu do carro na rua Dr. Mário de Paiva e o restante permaneceu no veículo, dando continuidade à corrida.
Durante o trajeto, um dos bandidos deu uma “gravata” no motorista e anunciou o assalto. Um dos comparsas assumiu a direção do veículo e entraram com o carro em uma estrada do bairro Jardim Itamaraty que dá acesso à rodovia do Contorno e seguiram no sentido da zona sul.
Durante o deslocamento a vítima foi agredida e obrigada a realizar um PIX no valor de R$ 200,00 para uma conta indicada pelos bandidos e ainda teve R$ 80,00 roubados, além de dois celulares.
O motorista foi deixado próximo ao antigo lixão pelos assaltantes que fugiram com o carro.
A vítima foi caminhando até um posto de combustíveis e pediu ajuda para um frentista que chamou a PM.
Em rastreamento, o veículo foi localizado no fim da manhã do mesmo dia, abandonado na Rua Benedito Ramos dos Reis, Bairro Santana do Pedregal, na zona leste da cidade.
Pingback: PM prende assaltantes que levaram carro de motorista de aplicativo - Notícias de Poços de Caldas e região | PocosCom