Homem é preso após agredir a esposa no Jardim Aeroporto
Um homem de 32 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira, 23, depois de agredir a esposa durante discussão em casa no bairro Jardim Aeroporto, na zona sul de Poços de Caldas. Vizinhos chamaram a Polícia Militar depois de ouvirem a vítima pedir por socorro.
De acordo com a PM, uma equipe foi até uma casa na rua Hortência Siqueira Villas Boas, por volta das 3h depois que vizinhos denunciaram a violência doméstica.
A vítima de 22 anos contou aos policiais que se desentendeu com o companheiro e que ele a ameaçou. A mulher foi empurrada e foi agredida com um tapa no rosto.
Ainda segundo a vítima, ao perceber a chegada da viatura o suspeito fugiu pelos fundos da residência, mas foi localizado e detido.
Porém resistiu à prisão desferindo socos e chutes nos policiais. No momento em que o homem era contido, familiares do suspeito tentaram impedir que ele fosse preso e começaram a agredir os policiais com chutes e socos.
Neste momento o autor tentou fugir novamente e foi necessário fazer um disparo da arma de impulso elétrico, e mesmo assim o agressor continuava bastante agressivo.
O homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Polícia Civil.