Trabalhador rural tem casa furtada e é preso após chamar a PM

O caso aconteceu na noite deste domingo, 5, na zona rural de Poços de Caldas. O trabalhador rural, de 44 anos, acionou a PM depois que a casa dele foi arrombada e levados um botijão de gás e um aparelho de som. A PM prendeu os dois ladrões, mas descobriu que havia um mandado de prisão em aberto contra a vítima.

Momentos antes do furto a dupla ainda pediu ajuda para a vítima para consertar o carro – foto PM

Por volta das 19h a Patrulha Rural foi acionada para que fosse até uma casa na Fazenda Serra do Selado entre Poços de Caldas e Bandeira do Sul. O trabalhador rural contou que a casa tinha sido arrombada e deu falta pelo botijão de gás e de um aparelho de som.

A vítima disse que acreditava que os autores eram dois homens que pediram ajuda para consertar uma Parati vermelha, parada próxima a casa no momento em que ela saía do imóvel. Ao se deslocar para outra fazenda o trabalhador rural viu de longe os dois suspeitos saindo de dentro da casa carregando os objetos e fugiram no sentido do Distrito de Palmeiral.

De posse das características a equipe da Patrulha Rural com apoio do Tático Móvel de Botelhos, localizaram o carro estacionado em frente uma casa na Rua das Palmeiras. A dupla foi abordada, sendo que um deles estava do lado do botijão furtado e o som desmontado sobre a mesa. No local também foi encontrada uma motocicleta com sinais de adulteração no chassi.

Após serem presos, os homens alegaram que estão desempregados e por isso furtaram a casa. Os dois e os objetos foram levados para a delegacia e o carro e a moto foram encaminhados para um pátio credenciado pelo Detran.

Ao pegar os dados da vítima para fazer o boletim de ocorrência, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra o trabalhador rural, que acabou preso também.

2 comentários em “Trabalhador rural tem casa furtada e é preso após chamar a PM

  • 6 de abril de 2020 em 15:39
    Permalink

    Boa tarde! Gostaria de saber o porque esse senhor foi preso? Todo cagado ele, deu ruim demais. Era melhor ter ficado em casa! 🤔

    Resposta
    • 6 de abril de 2020 em 19:02
      Permalink

      Daniel, boa tarde. era um mandado relacionado a uma ocorrência de trânsito. Obrigado por nos seguir

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.