Morre aos 71 anos, o médico Jorge Arteje
Faleceu na madrugada desta quinta-feira, 29, aos 71 anos de idade, o médico otorrinolaringologista Jorge Osório da Fonseca Arteje. O otorrino estava internado em um hospital em São Paulo para o tratamento de saúde.
Além da medicina, a atenção com os pacientes, o médico também tinha o futebol como a segunda paixão.
Por muitos anos, Jorge Aterje contribuiu de diversas formas com a Caldense, principalmente da década de 90 em diante.
No clube ele chegou a ser vice-presidente, exerceu cargos na diretoria e atualmente ocupava a função de assessor médico da diretoria.
Também colaborou com o time de futebol alviverde por muitos anos como médico. Apaixonado por esporte, sempre foi muito querido e respeitado por todos.
A Associação Atlética Caldense, emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do médico.
A Caldense manifesta os mais sinceros votos de pesar aos familiares e amigos. O clube agradece os serviços prestados por Jorge Aterje à Veterana ao longo dos anos e deseja muita força a todos neste momento.
Jorge Arteje também era associado a Unimed Poços. A cooperativa também emitiu uma nota de pesar e solidariedade aos familiares e amigos pela perda do profissional que por muitos anos se dedicou à medicina em Poços de Caldas.
É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Dr. Jorge Osório da Fonseca Aterje, gastroenterologista e cooperado da Unimed Poços de Caldas. Sua dedicação à medicina e contribuição para o bem-estar de nossos beneficiários jamais serão esquecidas. Neste momento de luto, expressamos nossas sinceras condolências à família, amigos e colegas de profissão. Que o legado e a memória do Dr. Jorge permaneçam como inspiração para todos nós.
Jorge Arteje deixa a esposa, três filhos e quatro netos. O corpo será velado a partir das 19h desta quinta-feira no Velório Municipal e o sepultamento está marcado para amanhã às 11h desta de sexta-feira.