DiversosNotíciasPolíciaTransito

Motorista com sinais de embriaguez bate em mototaxista na João Pinheiro

acidente motorista com sinais de embriaguez
O condutor contou aos policiais que havia tomado cerveja, mas se recusou a fazer o teste do etilômetro e foi levado para à Delegacia de Polícia Civil – foto Marcos Corrêa

Um motorista de 41 anos, com sinais de embriaguez foi preso na noite de sábado, 6, depois de bater em um motociclista, de 51 anos,  na Avenida João Pinheiro, próximo ao bairro Elvira Dias, na zona oeste de Poços de Caldas. O condutor se recusou a fazer o teste do etilômetro.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 19h45 perto do cruzamento com a Rua Maria Grazia Errico, que dá acesso ao bairro.

Segundo o mototaxista, ele seguia no sentido bairro quando foi surpreendido pelo carro, que invadiu a contramão e bateu de frente com a moto.

Porém vídeo de uma câmera de segurança mostra, que a moto não parou no cruzamento.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu e levada para a Santa Casa com um corte na região do abdômen e luxação no ombro esquerdo.

O motorista, que apresentava sinais de embriaguez contou aos policiais que havia tomado cerveja, porém se recusou a fazer o teste do etilômetro.

Diante da recusa ele foi detido, conduzido à UPA e em seguida para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.