Uncategorized

Adolescentes são apreendidos como suspeitos de homicídio em loteamento na zona leste

homicídio loteamento montreal
João Antônio de Almeida Neto  foi morto com mais de 20 facadas – foto Marcos Corrêa

A Polícia Civil informou nesta segunda-feira, 11, que dois adolescentes, de 17 anos foram apreendidos como suspeitos de terem matado um homem a facada no mês passado em um loteamento no Jardim Montreal, na zona leste de Poços de Caldas-MG.

De acordo com a Polícia Civil, o gerente de hotel, João Antônio de Almeida Neto, de 43 anos foi morto com mais de 20 facadas.

A delegada titular da Delegacia de Homicídios, Juliane Emiko Hissanaga convocou uma entrevista coletiva com a imprensa às 10h desta terça-feira, 12, na Delegacia Regional para dar mais explicações sobre a motivação e como foi efetuada a apreensão dos suspeitos, apontados como os principais responsáveis pelo crime que ocorreu a exatos 30 dias.

Relembre o caso

João Antônio de Almeida Neto, de 43 anos foi encontrado morto no início da madrugada do dia 11 de outubro em uma mata do loteamento Jardim Montreal, com várias perfurações pelo corpo.

Segundo a Polícia Miliar, o homicídio ocorreu por volta das 0h30. Um morador de um prédio, vizinho ao loteamento ligou para o 190 depois de presenciar dois homens entrando em luta corporal. Eles e um terceiro homem chegaram ao local em um Fiat Uno escuro com quatro portas.

Em determinado momento, os três entraram em uma mata e saíram do campo de visão da testemunha. Cerca de 15 minutos depois apenas dois homens saíram do local.

As equipes da PM foram até o loteamento e constaram que havia manchas de sangue na rua e seguiram o rastro até a vítima que estava caída debruço com perfurações pelo corpo. Uma equipe do SAMU foi acionada e constatou o óbito.

Ainda no local do homicídio, enquanto aguardava pela perícia técnica, a PM recebeu uma ligação de uma mulher de 64 anos, informando que o filho havia desaparecido. Ela contou que o filho havia pego o carro dela, um Fiat Uno vermelho e saiu de casa.

Momentos depois enviou uma mensagem dizendo que iria viajar, a mãe estranhou, pois o filho não havia feito mala.

De posse das informações do veículo, a equipe do Tático Móvel iniciou um rastreamento e o carro foi localizado na Travessa Juventude, no Conjunto Habitacional, na zona sul da cidade.

Ao vistoriar o veículo, os policiais encontraram manchas de sangue no interior do carro, constatando que a vítima de homicídio e o filho da solicitante eram a mesma pessoa.

O veículo também passou pela vistoria da perícia e foi removido para um pátio credenciado pelo Detran.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.