O Compadre da Morte será apresentada nesta sexta-feira na Urca

O Teatro Benigno Gaiga, no Espaço Cultural da Urca será palco de mais uma grandiosa apresentação da comédia “ O Compadre da Morte”.
A peça apresentada pelo Grupo Trancos e Barrancos será nesta sexta-feira, 24, às 20h30 e faz parte da programação do Viva Urca.
A comédia assistida por milhares de pessoas completa 28 anos em 2025 e é uma boa dica para quem está à procura diversão e é claro dar boas risadas.
Sinopse:
O Compadre da Morte conta a história de Nerso e Dursulina , um casal caipira que tem mais de 25 filhos e para o desespero do casal acaba de nascer o seu Caçula.
sem ter a quem chamar para batizar o menino Dursulina entre desespero dizendo que a criança não pode ficar sem batizado porque se não torna uma criança pagã.
Dursulina então pede a Nerso que encontre alguém para batizar o menino( Niquinho) nem que ele tenha que escafunchar o Arraiá .
Nerso por sua vez pede a ela que fique tranquila que ele vai arrumar alguém para batizar o menino pagão ele não fica ele arruma alguém nem que seja a morte.
Nesse momento surge a morte essa personagem hilária tornando a peça engraçada divertida e garantindo boas gargalhadas.
Elenco
Pedro Godoy
Karoline Eller
Luiz Henrique Vignoli
Gabriel Solano
Luíz Munhoz
Técnica
Tatiane Rodrigues, Léo Campos, Rose de Parolis, Ryan Henrique Munhoz, Toninho Molina
Serviço
O Compadre da Morte no Viva Urca
Dia 24
20h30
Teatro da Urca
O ingresso custa R$ 30,00 e pode ser adquiro com antecedência no Bazar Porão, na Rua Pernambuco 353
Contato – 35-99942-7571