DiversosNotíciasPolícia

Enfermeiro é preso após manter esposa em cárcere privado

O casal foi levado para a UPA  e depois encaminhado para a Delegacia de Policia Civil – foto arquivo PM

Um enfermeiro de 44 anos foi preso na madrugada deste domingo, 4, depois de agredir e manter a esposa, de 40 anos em cárcere privado na zona leste de Poços de Caldas-MG. A vítima foi resgatada por uma equipe da PM.


De acordo com a Polícia Militar, por volta das 3h30 da manhã uma equipe do SAMUI solicitou apoio da PM durante um atendimento a uma vítima em uma casa na Rua Maracanã, no bairro Dom Bosco.

Ao chegar no imóvel, uma casa dos fundos, os policiais foram informados por vizinhos que o suspeito estaria agredindo a vítima e mantendo ela em cárcere privado.

No momento em que estavam no local, os policiais ouviram a vítima gritar por socorro e também ouviram o enfermeiro gritar com ela para que não abrisse a porta.

Após várias  tentativas para convencer o homem a abrir a porta, os policiais tiveram que arrombar tendo em vista a situação de risco em que se encontrava a vítima.

Os policiais se deslocaram até um dos quartos, onde o enfermeiro segurava a companheira com uma mão no pescoço e a outra segurava os braços da mulher nas costas.

A equipe conseguiu soltar a mulher e conter o enfermeiro, que resistiu à prisão e teve de ser imobilizado com o uso de algemas.

A mulher apresentava várias lesões no rosto. A vítima relatou aos policiais que o agressor estava transtornado e que provavelmente teria feito uso de drogas. O agressor a ameaçava o tempo todo caso chamasse a polícia.

Ela e o agressor foram levados para UPA, pois ele também apresentava ferimentos leves pelo corpo.

O exame de raio-X apontou a presença de um projetil de arma de fogo alojado no joelho esquerdo do agressor. O enfermeiro contou que o projetil foi disparado durante uma briga entre familiares, quando ele tinha 17 anos.

Após o atendimento médico, o casal foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. Ainda de acordo com a PM, na noite de sábado uma outra equipe já tinha ido até a residência do casal, após os dois terem se desentendido, porém a vítima que ainda não apresentava lesões dispensou o atendimento da polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.