PM recupera carro que foi trocado por duas pedras de crack

A Polícia Militar de Poços de Caldas recuperou um Agile prata que teria sido furtado na madrugada de quarta-feira, 9, de um estacionamento na Rua José Menezes Júnior, que dá acesso a Rua Barão do Campo Místico. O veículo foi encontrado com um adolescente de 17 anos na parte da tarde na Rua Rio Grande do Sul, que alegou que o dono do estacionamento havia entregado o veículo para ele em troca de duas pedras de crack.

Carro foi trocado por duas pedras de crack – foto PM

De início a PM foi até o estacionamento acionada pela dona do veículo, depois que o responsável pelo estabelecimento, de 45 anos, contou à proprietária que o carro dela tinha sido furtado na madrugada. A professora havia deixado o veículo no local no dia anterior para ser lavado.

Em rastreamento os militares conseguiram localizar o adolescente dirigindo o carro que contou ao militares como havia conseguido o automóvel.

O adolescente disse que foi procurado pelo dono do estacionamento na madrugada e tentou trocar dois pares de tênis por pedras de crack. Como o adolescente não aceitou a proposta. O homem, então, ofereceu o veículo e disse ao menor que poderia ficar com o Agile até 14h.

A professora foi levada até o local onde da abordagem e constatou ainda que foram furtados do porta-malas do veículo um notebook, um Iphone 6 Plus, várias peças de roupas, uma mala e um par de tênis.

O menor foi apreendido e levado para Delegacia de Polícia Civil.  Já o responsável pelo estacionamento fugiu e não foi localizado pela Polícia Militar.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este site está protegido.