Carro de motorista assassinado em Rio Claro-SP é localizado no bairro Dom Bosco, em Poços de Caldas

O carro de um motorista de aplicativo, de 38 anos, encontrado morto com um tiro na cabeça na manhã desta quarta-feira, 14, em Rio Claro, interior de São Paulo foi localizado na tarde de hoje em uma casa na rua Dom Bosco, no bairro Dom Bosco, na zona leste de Poços de Caldas. Quatro pessoas foram presas durante uma ação em conjunto com a Polícia Civil e Polícia Militar da cidade.
A Polícia Civil de Minas Gerais recebeu informações sobre o latrocínio, que é o roubo seguido de morte, em que criminosos mataram o motorista para roubar o carro dele.
No período da tarde a Polícia Civil recebeu informações de que o veículo roubado estava em Poços de Caldas.
Com o apoio da Polícia Militar foi desencadeada uma operação conjunta com o objetivo de localizar o veículo e prender os suspeitos.
Quatro homens foram presos, inclusive, dois tentaram fugir do local, mas foram contidos pelos policiais. O proprietário do imóvel foi localizado no endereço de seu trabalho.
No interior da residência, duas mulheres também foram detidas, sendo uma adolescente.
Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia de polícia para a formalização dos procedimentos de Polícia Judiciária.
A Policia Civil segue com as diligências para a localização da arma de fogo usada para matar o motorista.
A Polícia Civil informou que será agendada uma entrevista coletiva para dar mais detalhes sobre o caso.
O crime
O corpo do motorista, Raphael Phillipe Alves Diniz, de 38 anos foi encontrado na manhã desta quarta-feira, em um canavial no bairro rural Horto de Camacuã, em Rio Claro-SP.
A vitima, que costumava trabalhar à noite estava desaparecida desde a madrugada. O motorista foi encontrado usando uma camiseta de futebol, bermuda, tênis e estava sem documentos.
A perícia identificou pegadas e rastros de motocicletas próximo ao corpo.
O velório será na quinta-feira, 15, das 12h às 16h, no Memorial Bom Pastor, em Pirassununga-SP. O enterro será às 16h30 no Cemitério Bom Jesus.