Motociclista morto em acidente era servidor do DMAE

Foi sepultado na manhã deste sábado, 24, no Cemitério da Saudade de Bandeira do Sul-MG, o corpo do motociclista Daniel Rossi, de 39 anos. O condutor se envolveu em um acidente na manhã de ontem, quando ia para o trabalho. Rossi era servidor do DMAE – Departamento Municipal de Água e Esgoto de Poços de Caldas-MG.
Rossi morava em Bandeira do Sul e vinha todos os dias para Poços de Caldas a trabalho. Ele integrava a equipe do DMAE há 12 anos.
O DMAE emitiu uma nota de pesar pela perda do servidor e manifestando solidariedade aos amigos de profissão, à esposa e às filhas de Daniel Rossi.
O Poçoscom.com também lamenta a morte de Daniel Rossi. Manifestamos nossos sentimentos aos amigos e familiares neste momento de dor.
O acidente
O acidente aconteceu por volta das 6h55 da manhã desta sexta-feira, 23, no trecho urbano da BR 146, no bairro Chácara Poços de Caldas.
Daniel Rossi transitava com a moto no sentido centro, quando um Fiat Prêmio atravessou a via para pegar o acesso ao bairro.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do carro, de 54 anos contou que parou o carro e após constatar que não vinha nenhum veículo cruzou a via, porém a moto apareceu de repente.
Com o impacto o motociclista foi projetado a 50 metros do local da batida.
A vítima recebeu atendimento de uma equipe do SAMU, que realizou manobras de reanimação por cerca de 40 minutos, mas o motociclista não resistiu.
O condutor do automóvel sofreu lesões leves, dispensou atendimento e permaneceu no local até encerramento da ocorrência. O condutor foi submetido ao teste do etilômetro, que deu negativo.