Homem é preso após troca de tiros com a PM

Um homem de 34 anos foi preso na noite desta quarta-feira, 12, após se envolver em uma troca de tiros com a Polícia Militar no bairro Santa Rosália, na zona leste de Poços de Caldas. Ao todo foram 5 disparos feitos pelos suspeitos e policiais militares.

Um dos suspeitos foi preso depois de tentar fugir por telhados na Remígio Prézia – foto redes sociais

Durante uma operação realizada pela equipe do Tático Móvel, dois homens foram vistos em atitude suspeita no campo de futebol na Rua Gabrielina Loyola Junqueira, local conhecido no meio policial pelo intenso tráfico de drogas.

Os policiais cercaram o campo para abordagem, momento em que um dos suspeitos efetuou um tiro contra os policiais. Para se defender os militares revidaram e dispararam contra os dois homens.

Em seguida a dupla iniciou fuga por uma praça logo abaixo. Um dos suspeitos que seguiu pela Rua Rafael Sarti fez um novo disparo contra os policiais e entrou em uma construção abandonada. A equipe solicitou apoio pelo radio.

Momentos depois o suspeito foi visto tentando fugir pelos telhados dos estabelecimentos comerciais da Remígio Prézia, porém neste momento já estava sem a arma de fogo nas mãos.

Para evitar que o suspeito continuasse a fugir um dos policiais efetuou 5 tiros de bala de borracha nas pernas do rapaz que se entregou.

Os policiais ainda realizaram busca nas proximidades na tentativa de localizar o segundo suspeito, mas ele não foi encontrado.

O rapaz detido, após passar por atendimento médico na UPA foi levado para delegacia e deve responder por tentativa de homicídio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.