Morre aos 78 anos o professor Sérgio Manucci

Foi sepultado na manhã deste domingo, 15, no Cemitério da Saudade de Poços de Caldas-MG, o corpo do professor de matemática, Sérgio Manucci. Em abril deste ano, o professor tinha ficado gravemente ferido após ser atropelado por uma moto no cruzamento da Rua Rio grande do Sul com a Avenida Francisco Salles.
O ex-vereador, ex-secretário municipal de Educação faleceu em decorrência dos ferimentos sofridos durante o atropelamento.
Amigos e familiares o descrevem como uma pessoa engraçada, espirituosa e alegre. Ele deixou um legado de atuações significativas na vida pública e educacional de Poços de Caldas.
Como vereador, fez parte da 10ª Legislatura da Câmara Municipal, iniciada em 1983. O presidente da Câmara Municipal, Douglas Souza manifestou votos de pesar nas redes sociais do Poder Legislativo, lamentando a morte do ex-parlamentar e se solidarizando com os familiares e amigos.
Manucci também desempenhou um papel importante como secretário municipal de Educação.
A dedicação ao ensino também se estendeu à sala de aula, onde lecionou matemática, e à gestão escolar, como ex-vice-diretor.
Na década de 1970, foi um dos fundadores do Jornal da Mantiqueira.