Após 2 anos de espera no Abrigo Municipal, Juliette é adotada

A cachorrinha Juliette, de 4 anos, recebeu um novo lar nesta semana. A adoção foi feita por Sueko de Carvalho, de 74 anos, e sua neta Lívia, de 9 anos, que acolheram a nova integrante da família com muito carinho. Juliette estava há dois anos no Abrigo Municipal aguardando pela adoção.
O processo de adoção foi acompanhado pelo guarda municipal Afonso Leite e pela médica veterinária do Abrigo Municipal, Gabriela Carla Alves, que realizaram a intermediação e levaram Juliette até sua nova casa.
Segundo a veterinária, cada adoção é motivo de celebração. “Ver um animalzinho encontrar uma família é muito gratificante. Eles chegam ao abrigo muitas vezes fragilizados e a adoção significa uma nova chance de vida, com amor e cuidados diários”, destacou.
Atualmente outros 90 animais entre cães e gatos aguardando por um novo lar no Abrigo Municipal. A Secretaria de Municipal de Meio Ambiente, reforça que a adoção é um ato de amor e responsabilidade, capaz de transformar a vida de animais e pessoas.
Os interessados em adotar podem comparecer ao Abrigo, localizado na Avenida Fosco Pardini, s/n, de segunda a sexta-feira, das 11h às 14h.