Engavetamento provoca lentidão de quase 2 horas na João Pinheiro

Um engavetamento, com a batida de três caminhonetes na Avenida João Pinheiro, no início da tarde desta quarta-feira, 19, no sentido bairro-centro causou uma lentidão no trânsito de quase 2 horas. Segundo o Demutran, o motorista de um dos veículos passou mal ao volante e bateu na caminhonete da frente.
O engavetamento aconteceu por volta das 12h30 na faixa do meio da avenida, próximo a Ponte do Mantiqueira. O motorista de uma Fiat/Touro, de 44 anos contou aos Agentes de Trânsito que sofreu um mal súbito ao volante e não conseguiu frear a tempo e bateu na traseira de uma Toyota/Hilux que estava á frente.
Consequentemente a Hilux bateu em uma terceira caminhonete, uma Amarok causando o engavetamento.
Após o impacto, o condutor da Fiat/Toro relatou fortes dores nos punhos e apresentava sinais de mal-estar sendo necessário o atendimento médico. Os demais motoristas não ficaram feridos.
Por causa da batida, houve vazamento de óleo sobre a pista, e uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para jogar pó de serragem sobre a via e evitar novos acidentes no local.
O acidente provocou uma lentidão no trânsito, sendo necessário fechar a mão da Ponte do Mantiqueira para quem está no sentido centro-bairro, para que os agentes de trânsito controlassem o fluxo de veículos, aumentando a fluidez.
O motorista que passou mal disse que acionou a seguradora para os devidos danos materiais nos demais veículos.





