A atendimento de pacientes com síndrome gripal recebe reforço
Com o aumento do número de atendimentos de casos de síndrome gripal em Poços de Caldas, o Hospital de Campanha e o Margarita Morales estão tendo um reforço no atendimento.
Desde a última terça-feira, 4, quando foi registrado o aumento da procura por consultas os horários de atendimento foram ampliados.
O Hospital de Campanha (HC) que teve seu funcionamento com o ambulatório gripal reduzido das 7h às 17h, volta a funcionar todos os dias das 7h às 19h. O HC está localizado na rua Paraíba, 672, no centro de Poços de Caldas.
O Ambulatório de Síndrome Gripal Clodoveu Davis, no Hospital Margarita Moralles também ampliará o horário de atendimento. O novo horário será das 07h às 24h. O ambulatório fica na rua Sd. Altivo Ferreira da Costa, nº 555 – Conjunto Habitacional, ao lado do Hospital Margarita Moralles.
Além dessas duas opções de atendimento específicos para Síndrome Gripal, vale destacar que o Hospital Margarita Morales e a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), seguem com atendimento 24h.
De acordo com o Boletim Epidemiológico desta quarta-feira, 5, foram registrados mais 199 novos casos de Covid-19 em Poços de Caldas.
O número de casos subiu para 14.953 sendo que destes, 14.137 pacientes são considerados recuperados, 264 seguem em isolamento domiciliar, 01 paciente está em Unidade de Terapia Intensiva e 04 pacientes estão em ala ou leito clínico. São 199 novos casos registrados desde a última atualização. São 511 óbitos em função da Covid-19.