Acidente com carreta deixa trânsito lento na BR 459

Atenção motoristas que seguem pela BR 459. O trânsito segue com uma pequena lentidão devido a um acidente envolvendo uma carreta carregada com desodorantes e um utilitário. A carreta tombou em uma curva na altura do KM 13 em Caldas e atingiu o veículo pequeno. Os dois motoristas tiveram apenas ferimentos leves.

Parte da carga ficou espalhada e o trecho foi isolado para remoção dos veículos – foto PRF

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 8h50 da manhã, quando o motorista da carreta que seguia de Poços para Pouso Alegre, perdeu o controle da direção e tombou na curva. Parte da carga se espalhou. Uma Saveiro que vinha no sentido contrário foi atingido, mas sem gravidades.

Os dois motoristas foram socorridos por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros. Por se tratar de uma carga de desodorantes em aerosol, os bombeiros tiveram que isolar a área e realizar os trabalhos de praxe para evitar o risco de incêndio.

Parte da carga que não foi danificada está sendo transferida para uma outra carreta da empresa. E por causa do transbordo e da remoção dos veículos envolvidos no acidente, o trânsito segue lento nas duas faixas da BR 459.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.