CulturaDiversos

Adeus às cartinhas, Papai Noel agora atende via Whatssap

Foi se o tempo em que as crianças aguardavam ansiosas pela chegada do período natalino para enviar as cartinhas ao Papai Noel. Com o avanço das tecnologias a comunicação com o Bom Velhinho está cada vez mais fácil com o advento das redes sociais.

Papai Noel interage com crianças do Brasil e até do exterior – foto acervo pessoal

E pensando nisso, o Papai Noel mais famoso de Poços de Caldas e região tem intensificado suas conversas com os pequeninos via Whatssapp.

Tudo começou como uma brincadeira há 3 anos durante um Encontro Nacional de Papais Noéis em Gramado no Sul do País, quando um amigo pediu para que gravasse uma mensagem para o filho. Depois outros amigos também pediram para que ele também enviasse mensagens para os filhos.

A brincadeira começou em Poços, depois passou para a região e agora se comunica com crianças de quase todo Brasil. Já são 5 mil contatos via a rede social. Benedito Domingos conta que hoje recebe em média 170 mensagens por dia de crianças que acreditam mesmo estarem falando com o Papai Noel.

As mensagens tomaram uma grande proporção não esperada por Benedito, percebeu um novo filão utilizando a ferramenta via redes sociais.

Este ano ele passou a oferecer o serviço de mensagens personalizadas para as crianças. Os pais entram em contato e respondem um questionário sobre os hábitos da criança e o que querem que seja dito no vídeo que é gravado e enviado diretamente para a criança.

O serviço que já é considerado um presente de Natal tem agradado aos pais e principalmente a criançada, que reafirmam o bom comportamento ao longo do ano, estudando e ajudando os pais em casa.

A gravação de mensagem personalizada do Papai Noel custa R$ 50,00. Para falar com o Papai Noel hi-tec basta acessar no Instagram, Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.