DiversosNotíciasPolícia

Adolescente é apreendido depois assaltar lanchonete na João Pinheiro

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na tarde desta terça-feira, 28, depois de assaltar uma lanchonete na Avenida João Pinheiro. Antes, o menor que estava armado com uma faca tentou assaltar um bar na Rua Nico Duarte, mas a balconista reagiu e tentou bater nele com um banco.

A balconista reagiu ao assalto e tentou atingir o adolescente com um banco – foto reprodução câmeras de segurança

A câmera de segurança registrou toda a ação. O menor percebeu que haviam apenas duas mulheres no estabelecimento, a balconista e uma idosa na porta e anunciou o assalto apontando a faca para a vítima, que reagiu surpreendendo o menor que fugiu.

De acordo com a Polícia Militar, após a tentativa frustrada de assalto no bar, o adolescente foi para a Avenida João Pinheiro e desta vez conseguiu assaltar uma lanchonete.

Neste meio tempo, as equipes acionadas pela balconista do primeiro estabelecimento já estavam de posse das características do suspeito, que estava usando uma blusa de moletom cinza com capuz.

O adolescente foi abordado nas imediações da lanchonete e com ele foram encontradas uma faca e uma certa quantia de dinheiro.

A PM apreendeu a faca, o dinheiro e uma mochila que estavam com o adolescente ´- foto PM

De acordo com a PM o adolescente foi reconhecido como autor de outros 4 assaltos em estabelecimentos na Avenida João Pinheiro neste mês.

O adolescente foi levado para a delegacia juntamente com o material apreendido, entre eles uma mochila preta.

Dois assaltos com dois detidos em dois dias

Na tarde desta segunda-feira, 27, um rapaz de 20 anos, também conhecido no meio policial foi preso depois de assaltar uma padaria na Avenida João Pinheiro.

O assalto foi por volta das 14h30. Assim como o menor, o rapaz usava uma blusa de moletom também cinza e estava armado com uma faca. Ele rendeu a gerente de 63 anos e obrigou ela a entregar todo o dinheiro que estava no caixa e ainda colocar vários maços de cigarro em uma mochila preta.

O homem foi preso nas proximidades da Vila Cruz, porém nem  a faca, o dinheiro e  a mochila com os maços de cigarro tinham sido encontrados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.