Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

Adolescentes são apreendidos após assalto à farmácia

Três menores com idades entre 15 e 16 anos foram apreendidos pela Polícia Militar após assaltarem uma farmácia na noite desta segunda-feira, 29, no centro de Campestre.

Por volta das 21h10, dois adolescentes entraram na farmácia armados e anunciaram o assalto. Os jovens estavam com blusas com capuz e renderam os funcionários. A ação foi rápida e a dupla fugiu levando dinheiro e ainda alguns produtos como chocolates e cabos e baterias eletrônicas.

Produtos roubados foram recuperados pela PM – foto PM

A Polícia Militar foi acionada e tão logo iniciou o rastreamento um casal de adolescentes foi localizado pelos militares. De acordo com testemunhas, a menina teria ficado do lado de fora da farmácia vigiando a movimentação na rua. Dando sequência ao rastreamento o terceiro envolvido que havia se escondido em uma mata foi localizado e apreendido.

O cabo Djalma e o soldado Cláudio ainda localizaram as duas armas usadas no assalto, uma garrucha calibre 22 e uma réplica de pistola. Os produtos levados pelos assaltantes também foram recuperados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *