DiversosNotíciasPolícia

Alfenas: Cirurgião plástico, acusado de violação sexual mediante fraude, é preso em São Paulo

O cirurgião plástico Hudson de Almeida foi preso na madrugada de hoje, 21 de julho, em São Paulo. O médico, que responde a processos por violação sexual de pacientes mediante fraude, estava foragido desde abril, quando teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, a pedido do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG).

O médico, que era procurado pela Justiça foi preso pela Polícia Militar de São Paulo – foto divulgação

A prisão do médico é resultado de trabalho conjunto da Polícia Militar e do MPMG, por meio do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça Criminais (Caocrim) e da 4ª Promotoria de Justiça de Alfenas, que fez o pedido de prisão diante da possibilidade de o médico praticar novos delitos, considerando sua especialidade de cirurgião plástico.

Também já foi requerido pelo MPMG ao Departamento Penitenciário de Minas Gerais a transferência do preso para o sistema prisional mineiro.

Segundo o MPMG, o médico iniciava o atendimento das vítimas de forma profissional, realizando atos típicos e próprios de seu ofício. Porém, a certa altura, passava a praticar o abuso sexual sem que as próprias vítimas, no exato momento, percebessem que estavam sendo abusadas. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.