Amigos e familiares organizam bingo beneficente em prol de Ruliane

Familiares e amigos de Ruliane Mary Francisco promovem um bingo beneficente em prol da jovem que foi diagnosticada com leucemia. O bingo que acontece nesta quarta-feira, 21, às 19h30 no salão de festas da padaria Ki Sabor que fica na Avenida Espanha, 165, no Parque das Nações na Zona Sul da cidade.

Ruliane luta contra a leucemia desde 2016 – foto acervo pessoal

A ação é para ajudar no tratamento da doença. Ruliane que está internada na Santa Casa precisa tomar o medicamento TRISENOX. O remédio que ajuda no tratamento custa R$ 9 mil uma caixa com 10 ampolas e Ruliane precisa de pelo menos 60 ampolas.

Para ajudar com os custos a família fez uma vaquinha online e conseguiu comprar a primeira caixa, mas acaba na próxima sexta-feira, 23.  O objetivo da vaquinha online é arrecadar R$ 54.054,00.

A família já acionou a justiça para conseguir com que o Município ou o Estado custem à compra do medicamento, porém por causa da burocracia, os amigos e familiares estão recorrendo às campanhas como rifas, bingos, para que ela não fique sem o medicamento.

Ruliane tem 22 anos é mãe de um menino de 4 anos e descobriu que tinha leucemia em 2016.

Quem puder ajudar basta comparecer amanhã no bingo ou ainda contribuir com a vaquinha online para isso basta clicar aqui. #todospelarully

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *