Após invadir um banco, homem tenta se matar para não ser preso

A invasão do Banco do Brasil no centro de Andradas na manhã desta sexta-feira, 11, mobilizou as Polícias Militar e Civil na tentativa de prender dois homens que entraram na agência ainda durante a madrugada. Para não ser preso um dos suspeito tentou se enforcar com o cinto que usava.

Homem foi preso depois de ser socorrido pelos policiais militares – foto redes sociais

Por volta das 5h da manhã a PM recebeu a informação da central de monitoramento de uma das agências bancárias no centro da cidade, de que um homem estaria dentro do estabelecimento.

Com apoio aéreo, foi feito um cerco no entorno das agências e um homem foi localizado escondido no telhado do Banco do Brasil.

Os policiais tentaram negociar a rendição do ladrão, mas numa tentativa desesperada para não ser preso o suspeito tentou se enforcar com o próprio cinto. O homem ficou pendurado na estrutura externa da agência e foi socorrido a tempo pelos policiais militares e foi preso em flagrante e levado para o hospital.

De acordo com a PM ele já tem várias passagens e suspeito de praticar crimes contra agências bancárias.As primeiras informações eram de que dois homens haviam invadido a agência. Agora a PM segue na tentativa de localizar o segundo envolvido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este site está protegido.