NotíciasPolícia

Aposentada morre após ser atropelada na zona sul

A aposentada, Tânia Solange Mondaini, de 60 anos, morreu na noite desta segunda-feira, 29, vítima de um atropelamento na Avenida João Avelino de Melo, no trevo de acesso ao Conjunto Habitacional, na zona sul de Poços de Caldas.

Aposentada foi socorrida mas não resistiu aos ferimentos – foto Rosemir Cândido

O atropelamento aconteceu por volta das 20h. A aposentada teria batido a cabeça no para-brisa do carro. Ela foi socorrida em estado grave e levada para Santa Casa. Porém não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

O motorista do Fox, de 33 anos, contou que estava transitando pela Avenida Alcoa e que fez a conversão no trevo para pegar a João Avelino de Melo, momento em um carro cruzou a frente dele e que após a passagem do automóvel ele seguiu pela via quando deparou com a aposentada atravessando a rua. De acordo com a PM, o motorista tentou frear, mas mesmo assim atingiu a vítima, que após o impacto caiu no chão.

Uma equipe do Samu foi acionada e socorrido a vítima. De acordo com a PM, o motorista é habilitado e não apresentava sinais de embriaguez. A documentação do carro também estava em dia.

O corpo está sendo velado no Velório Municipal e o sepultamento será às 17h no Cemitério da Saudade.

One thought on “Aposentada morre após ser atropelada na zona sul

  • Reginaldo Bertoluci Curtio

    Trevo mal sinalizado e perigoso para a travessia de pedestres. Deveria ter uma rampa elevada. Além disso os motoristas não respeitam os pedestres.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.