Aposentado é morto a facadas pelo filho
Um aposentado de 60 anos foi morto a facadas pelo filho dele, de 38 anos na tarde deste domingo, 28, no Conjunto Habitacional, na zona sul de Poços de Caldas-MG. A vítima foi atingida por sete facadas.
De acordo com a Polícia Militar por volta das 15h30, uma equipe foi chamada até uma casa na Rua Lúcia Costa Junqueira, 270 para o atendimento de uma pessoa ferida.
Ao chegar no local, a esposa da vítima, de 70 anos, contou o marido dela, Silas Magalhães, estava caído entre os canteiros de verdura no quintal.
Os policiais constataram que a vítima estava sem sinais vitais e acionaram imediatamente o SAMU, e o médico constatou o óbito.
A dona da casa contou que o marido havia sido esfaqueado pelo enteado dela, Daniel Henrique Magalhães, e que ele havia corrido para o fundo da casa.
Os policiais iniciaram uma varredura pelo quintal, e o enteado da vítima foi encontrado enforcado em uma corda presa à estrutura do telhado.
A dona de casa disse aos policiais que Daniel havia se separado da mulher e há quatro meses mudou-se de São Lourenço-MG e veio morar com eles.
Ainda segundo a esposa da vítima, o enteado vinha tendo atrito com o pai e estava com depressão.
Na manhã deste domingo, havia lhe perguntado se ela não se importaria de morar sozinha na casa, porém naquele momento ela não teria entendido muito bem o motivo da pergunta.
Infelizmente, depois do almoço o enteado atacou o pai, no momento em que ele colhia verduras para uma vizinha. A vítima foi atingida nos dois ombros, no pescoço, no braço e na costela.
A perícia foi chamada e após os trabalhos, liberou os corpos para o Serviço Municipal Funerário e encaminhados para o Instituto médico Legal.
Os corpos estão sendo velados no Velório Municipal e o sepultamento está previsto para às 14h30 no cemitério parque, na zona sul da cidade.