Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

Aposentado é preso com 3 armas após ameaçar funcionários de hospital

O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira, 13,  em Botelhos. Uma equipe da 18ª Companhia Independente de Policiamento Especializado deslocou de Poços de Caldas para fazer a apreensão do armamento e a prisão do suspeito.

Armamento estava escondido dentro de uma garrafa térmica – foto PM

O suspeito passou ameaçar os técnicos de enfermagem do Hospital São José pelo atendimento prestado ao irmão dele que morreu na terça-feira, após queda de um muro. O aposentado de 58 anos portava uma arma de fogo.

O suspeito foi localizado pelos militares no velório municipal e em seguida foram para a casa dele na rua Luis Begalli no centro da cidade.

Durante buscas na casa do suspeito, para surpresa dos militares as 3 armas, um revólver calibre 38, uma pistola 635 e uma garrucha calibre 22, estavam escondidas dentro de uma garrafa térmica. Também foram apreendidas 31 munições.

O aposentado contou que comprou as armas de um comerciante de 37 anos. Os dois foram presos e levados para delegacia juntamente com o material apreendido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *