Assaltantes são presos depois de amarrarem casal de idosos no Santa Ângela

Três homens foram presos pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira, 30, depois de invadirem uma casa na rua Murilo Maran, no Santa Ângela, roubarem dinheiro e jóias e ainda amarrarem um homem e um casal de idosos.

Uma das vítimas, um construtor de 26 anos e neto do casal, contou ao PM que por volta das 3 horas da manhã foi acordado pelos três assaltantes dentro do quarto dele. Armados com facas e com os rostos encobertos por camisetas, os homens diziam que queriam dinheiro, pois sabiam que os avós tinham casa na praia.

Como o construtor disse que não tinha dinheiro, os bandidos foram até o quarto onde os avós, de 70 e 75 anos, dormiam e passaram a ameaçar as vítimas. Os bandidos amarraram os idosos e os trancaram no quarto. Em seguida levaram o construtor para o quarto onde foi trancado e amarrado com as mãos para trás.

O rapaz conseguiu se soltar e conseguiu ver que os assaltantes fugiram em um Vectra escuro. Os bandidos fugiram levando R$ 4.500,00, joias, um celular, e documentos das vítimas.

Pelo GPS a vítima conseguiu rastrear o celular e passou a localização dos bandidos para a PM. Os três foram presos em uma casa no Vila Rica juntamente com uma mulher que foi levada para mais esclarecimentos.

O carro e parte do material roubado como o dinheiro e joias não foram localizados, bem como o homem que dirigia o veículo.

Apesar dos momentos de terror que a família viveu ninguém ficou ferido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *