Ataques a ônibus: Sobe para 7 o número de prisões em Poços de Caldas

Mais três pessoas foram presas, suspeitas de participação nos ataques a ônibus na noite de domingo, 3, em Poços de Caldas. O trio foi preso na manhã desta terça-feira, 5, pela Polícia Civil.

Segundo a Polícia Civil, o trio é suspeito de atear fogo no ônibus no Jardim Kennedy – foto Marcos Corrêa

A prisão de mais três suspeitos é fruto das investigações iniciadas já nesta segunda-feira, 4, após a prisão de dois homens e uma mulher, além da apreensão de um adolescente de 17 anos.

Em resposta rápida às ações, a PM iniciou intenso rastreamento. Os quatro foram detidos pela Polícia Militar em um carro, no Jardim Ypê, horas depois do ataque a um ônibus no Bairro São José. No veículo, foram encontrados vasilhames com gasolina, provavelmente usados para atear fogo no ônibus. Nos celulares dos envolvidos havia mensagens no Whatssap em que os suspeitos comemoravam o resultado da ação criminosa.

Já os três presos hoje seriam os responsáveis por organizar as ações na cidade. Segundo a Polícia Civil, eles estariam planejando um novo ataque para a noite desta terça-feira, 5.

A Polícia deve apresentar mais detalhes desta operação ainda na tarde de hoje.

Um comentário em “Ataques a ônibus: Sobe para 7 o número de prisões em Poços de Caldas

  • 6 de junho de 2018 em 09:26
    Permalink

    Poços de Caldas já foi uma cidade modelo, classificada como uma a melhor para se viver hoje vive esses terrorismos, resultados da pessima governabilidade.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.