Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

Autor de roubos em Poços é preso em motel em São João da Boa Vista

A Polícia Militar de São João da Boa Vista prendeu na manhã desta terça-feira, 15, um assaltante após roubar uma mercearia na cidade. Alex Correia Bernardes foi preso em motel onde fazia uso de drogas. O autor é suspeito de praticar dois roubos e um furto na cidade paulista. Em Poços de Caldas Bernardes é acusado de furtar uma moto e ainda aplicar golpes no comércio.

Autor foi preso pela PM de São João da Boa Vista – foto Notícias Políciais/Carioca

O circuito de segurança da mercearia assaltada por Bernardes flagrou o momento em que ele simulou estar armado e obrigou o comerciante a lhe entregar certa quantia em dinheiro. Em seguida o autor fugiu.

Em rastreamento a PM paulista recebeu informação que ele havia dormido em um motel e foi para outro estabelecimento para fazer o uso de drogas, onde foi localizado e preso.

Com ele foi apreendida uma moto prata, que segundo a PM foi furtada recentemente próximo à creche Lápis de Cor no bairro Vila Cruz em Poços de Caldas.

Bernardes é acusado ainda de aplicar golpes no comercio de Poços. Alguns comerciantes registraram queixa de que o autor chegava ao estabelecimento e com uma cédula de grande valor em mãos pedia para trocar por notas menores. Quando o comerciante pegava as cédulas ele as tomava das vítimas e fugia em seguida.

Após a prisão na manhã de ontem, Bernardes ficou à disposição da Polícia Civil de São João da Boa Vista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *