Barbeiro é morto com dois tiros na cabeça na Avenida João Pinheiro

Um barbeiro de 23 anos foi morto no fim da noite desta quinta-feira, 16, próximo a um bar na Avenida João Pinheiro, em Poços de Caldas-MG. De acordo com a Polícia Militar o assassinato pode estar ligado a uma vingança. A vítima executada foi identificada como Guilherme Reis da Silva.
Segundo a PM o crime aconteceu por volta de 23h50, na calçada de uma casa no número 602. Testemunhas contaram aos policiais que o barbeiro havia saído de um bar com um amigo e caminhava pela calçada, quando duas motos pararam próximo à vítima, uma delas com um homem na garupa.
O garupa desceu do veículo e armado com um revólver calibre 32 foi na direção da vítima e efetuou os disparos na nuca de Guilherme e fugiu com os comparsas em seguida nas motocicletas. A vítima morreu no local do crime.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, as informações preliminares apontam que a motivação do crime seria vingança, tendo em vista que a vítima teria sido responsável pela morte do irmão do autor em data anterior.
Segundo a PM, o barbeiro tinha passagens pela polícia por homicídio, tráfico de drogas e ameaça.
A área foi isolada e a Perícia Técnica da Polícia Civil acionada para os trabalhos de praxe. As equipes realizam diligências ininterruptas com o objetivo de localizar e prender o autor. O corpo da vítima permanece no Instituto Médico Legal de Alfenas.
Em nota a Polícia Civil informou que um inquérito foi instaurado para apurar o crime.





