Bares vão funcionar até às 20h e aos domingos até as 16h

Foram publicadas no Diário Oficial do Município desta sexta-feira, 22, alterações no Artigo 1º do Decreto 13.312, que dizem respeito ao horário de funcionamento dos bares em Poços de Caldas.

Comitê decidiu reduzir o horário de funcionamento dos bares para as 20h – imagem ilustrativa

A partir de hoje os bares vão funcionar até às 20h de segunda a sábado e das 10h às 16h aos domingos.

A medida, conforme o Poçoscom.com já havia antecipado no início da semana, foi tomada após uma análise da presença do público nos estabelecimentos e visa evitar aglomeração, uma vez  funcionando até as 22h, as pessoas têm ficado por mais tempo nos bares.

Em entrevista no programa Café Interativo da última segunda-feira, 18, o Secretário de Governo e integrante do Comitê Extraordinário COVID-19, Celso Donato, informou que o Comitê e o Ministério Público manifestaram preocupação em relação à aglomeração. Até então os bares estavam funcionando até às 22h.

A alteração de hoje também trata do horário de funcionamento dos restaurantes, pizzarias, hamburguerias,   lanchonetes,   sorveterias   e   casas   de   açaí   que poderão funcionar todos os dias da semana até as 22h, porém após este horário, os estabelecimentos poderão atender somente por meio de serviços delivery.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.