NotíciasPolíciaTransito

Batida frontal no acostamento causa morte de 3 pessoas na BR 459

Duas mulheres, uma de 20 e outra de 44 anos e uma adolescente de 15 anos morreram em um grave acidente no início da noite deste domingo na BR 459 em Santa Rita de Caldas.  Mais 4 pessoas ficaram feridas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal por volta das 18h ocorreu uma colisão frontal envolvendo GM Kadett, que seguia de Santa Rita de Caldas para Ipuiúna e o Fiat Strada que seguia sentido contrário. A colisão ocorreu no acostamento do sentido Santa Rita de Caldas.

A princípio o motorista do Kadet teria invadido a contra-mão e os dois motoristas jogaram o carro no acostamento e bateram de frente, porém a causa do acidente será apurada pela perícia técnica.

As vítimas fatais ocupavam o Kadet onde estavam 5 pessoas. Com o impacto uma mulher de 20 anos grávida de 5 meses e uma jovem de 15 anos morreram ainda no local do acidente. A mãe da adolescente, de 44 anos, morreu após dar entrada no Hospital Regional Samuel Libânio em Pouso Alegre. A Mulher mais velha é de Andradas e as outras duas vítimas fatais de Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte.

As vítimas foram socorridas por equipes do Samu de Ipuiúna e Santa Rita de Caldas além do Corpo de Bombeiros de Poços de Caldas que retirou os feridos que ficaram presos às ferragens.

O motorista do Kadet de 43 anos foi trazido para a Santa Casa de Poços de Caldas e uma menina de apenas 5 anos foi levada para o Samuel Libânio, ambos em estado grave.

O motorista da Strada, de 59 anos, e a passageira, de 57 anos, ambos de Santo Antônio do Jardim, interior de São Paulo, também foram levados para Pouso Alegre em estado grave.

A causa do acidente será apurada pela perícia técnica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.