Bombeiros procuram por mais um aposentado que desapareceu na região
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Poços de Caldas realiza buscas pelo aposentado Oswaldo Figueiredo Lopes de 77 anos que está desaparecido desde o dia 15 de março.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o aposentado mora em sítio na zona rural de Campestre e saiu de casa pela manhã na última quarta-feira, dizendo que iria buscar ervas e voltaria para o almoço, mas não foi mais visto.
As buscas tiveram início no sábado, dia 18, depois que a proprietária do sítio acionou os bombeiros.
De acordo com a sitiante, no dia em que desapareceu seo Oswaldo usava tênis vermelho, calça de moletom cinza, blusa branca e boné preto.
Segundo desaparecimento na região
Este é o segundo desaparecimento de idoso na região. Na semana passada os bombeiros realizaram várias buscas pelo aposentado Odair Fonseca Gonçalves de 70 anos que havia desaparecido na zona rural entre Poços de Caldas e Bandeira do Sul.
Durante uma semana os bombeiros realizaram buscas com ajuda de um helicóptero e de cães farejadores trazidos de Belo Horizonte. O corpo do aposentado foi encontrado um dia depois que os bombeiros encerraram as buscas. Um funcionário de uma fazenda localizou o corpo em um córrego que fica nas proximidades do local onde o aposentado tinha sido visto pela última vez. A carteira e o celular da vítima estavam junto ao corpo. A polícia civil investiga a causa da morte.