NotíciasPolíciaUtilidade pública

Bombeiros suspendem buscas por paciente psiquiatria desaparecida

O Corpo de Bombeiros suspendeu nesta segunda-feira, 27, as buscas pela paciente psiquiátrica desaparecida há uma semana em Caldas. Isabel da Silva Gonçalves, de 39 anos saiu de casa no domingo, 12 e foi vista em Pocinhos do Rio Verde.

Bombeiros realizaram buscas por 5 dias consecutivos pela paciente desaparecida – foto Corpo de Bombeiros

De acordo com o capitão August, comandante do dia da 1ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros de Poços de Caldas, o trabalho de busca iniciou no dia 21 e foi até este domingo, 26.

A equipe traçou um perímetro no município, principalmente na zona rural, matas e estradas vicinais e ainda no trecho da BR 459 entre Caldas e Santa Rita de Caldas, onde trabalhadores do DNIT disseram ter visto a paciente caminhando na manhã seguinte do desaparecimento dela. “ Levantamos o máximo de informações possíveis e varremos vários locais, por reiteradas vezes. Fizemos contato hoje com autoridades locais, informando que por hora iremos suspender as buscas, até que novas informações ou indícios apareçam, subsidiando nossas ações. Nos colocamos à disposição dos familiares e autoridades locais para retornar as buscas caso recebamos informações mais sólidas, “ informou o capitão.

O grupo de buscas formado por equipes do CRAS e da Assistência Social de Caldas se reúne hoje para decidir a respeito das buscas por Isabel.

Isabel tem 39 anos está desaparecida há mais de uma semana

Isabel é assistida pelo CRAS de Caldas. Ela tem cabelos curtos, pele morena e usava uma blusa estampada e um vestido escuro. A paciente anda descalça e não conversa com as pessoas. Por estar sem o medicamento controlado desde domingo, ela pode apresentar agressividade durante uma abordagem.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Isabel, pode entrar em contato com a PM pelo 190, com o Corpo de Bombeiros pelo 193 ou ainda com o CRAS pelo (35) 3735-1700 e também com a Saúde Mental no (35) 3757-2695.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.