Briga no centro termina com garrafada
Um rapaz de 18 anos foi atingido por uma garrafada na cabeça durante uma briga na noite deste domingo, 7, na Praça Pedro Sanches, no centro de Poços de Caldas.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 22h30, uma equipe do Samu atendia a vítima, Iuri Rangel da Costa que estava desacordada no chão após um ferimento na cabeça causado por uma garrafada. O rapaz havia se envolvido em uma briga e levou a pior.
Testemunhas disseram que outros dois jovens, Guilherme Aparecido da Silva, de 19 anos e João Paulo Emílio, de 32 anos, estavam envolvidos na confusão. Um dos agressores identificados pela PM contou que estava com a família assistindo a um show no palco montado na praça e que em determinado momento a vítima passou a lhe encarar e comentar sobre ele com um grupo de amigos.
João Paulo contou aos militares que chamou a vítima para trás do palco para conversar e que em determinado momento passou a ser agredido por outras pessoas, inclusive por Iuri.
Emílio saiu correndo e encontrou o primo dele, Guilherme. Os dois então voltaram para o local da briga e o primo acertou uma garrafada na cabeça de Iuri no momento em que ele estava de costas.
A vítima foi levada para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento e os dois rapazes para a delegacia.