Briga termina com vítima baleada

Um homem de 31 anos foi baleado no abdômen na manhã deste domingo, 5, após uma tentativa de homicídio no bairro São Sebastião, na zona sul da cidade. A vítima foi alvo de vários disparos feitos por dois irmãos. Os três se envolveram em uma briga no sábado.

De acordo com a Polícia Militar, no dia seguinte os dois irmãos Allef Sanderson Chimanovsky dos Santos e Alex Fabiano Pereira dos Santos Júnior, em uma moto foram até a casa da vítima na Rua Fábio Luis Domingues, 80, no bairro São Sebastião.

Jefferson Adriano Martin, conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico foi abordado pelos irmãos ainda na rua. A dupla atirou várias vezes, sendo que dois dos disparos atingiram a vítima no abdômen. Os dois irmãos fugiram em seguida. No local, vizinhos entregaram aos policiais 4 cápsulas deflagradas de munição calibre 9mm.

A vítima foi levada para a Santa Casa onde segue internada em observação.

A própria vítima ajudou na identificação dos irmãos, porém durante o rastreamento os dois não foram localizados pela PM que continua à procura dos autores dos disparos. A tentativa de homicídio será apurada pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.